quinta-feira, 18 de abril de 2013

SEGUNDA CONTRATAÇÃO DA TEMPORADA ANUNCIADA

SEGUNDA CONTRATAÇÃO ANUNCIADA!!

       A imprensa se reuniu hoje na Sala de Imprensa do Coliseum para ouvir o novo nome que vestirá a camisa aurinegra: trata-se do meia-armadorJoão Antônio Carlos Pinto.

       Com uma longa passagem pelo Galos (atual Ajax) e sua condição de ser um dos fundadores do Clube, João Antonio acumula grande experiência no futebol sete, somada à uma habilidade e visão de jogo fora do comum. Desde a saída do meia-armador Yuri Flach para se tornar técnico, o Legionários acabou por sobrecarregar maior parte de seu setor de criação do meio-campo em Diego Aguiar.


João (abaixo de óculos) dançando a musica La bomba - Bragaboys (http://www.youtube.com/watch?v=XdiDSKr9wOQ)

          O Presidente Yuri Flach se pronunciou sobre o atleta, e elogios não faltaram: "O João vem para compor o setor de criação do LEC. Com a armação de jogada sendo seu ponto mais forte e uma domínio sensacional, estamos satisfeitos por trazer um atleta que tanto somará ao Clube.


       
Exibindo a premiação de artilheiro
  O antigo companheiro de Clube de João Antônio, e Presidente do Ajax Jouber Botelho salientou qualidades e desejos de sucesso para seu ex-atleta e amigo: " João é um cara extremamente querido e carismático, isso quer dizer que, além de somar dentro de campo, soma fora dele também. Como jogador sou suspeito a dizer, é um dos melhores camisas 10 que já vi jogar: “maestro” do time, dribla, rouba bola, defende e ainda define a gol como poucos. Desejo todo sucesso ao meu irmão nessa nova caminhada e acredito que ajudará muito o Legionários EC fora e dentro de campo principalmente."
          A família Legionários dá as boas-vindas e e deseja todo o sucesso do mundo ao atleta!

Equipe Legionários Mídia Digital

Nenhum comentário:

Postar um comentário